Não sei se sou eu que sou esquisita ou se os ministros realmente são algo de surrealista... Eis-me de volta.

Não sei se terei algo de novo para dizer ou se, caso não tenha, valerá a pena chover no molhado, mas cá estou a desenterrar um Cartel que, confesso, julgava morto e enterrado...

domingo, 14 de agosto de 2011

Não sei se...

Não sei se sou eu que sou esquisita ou se os ministros realmente são algo de surrealista... Eis-me de volta.

Não sei se terei algo de novo para dizer ou se, caso não tenha, valerá a pena chover no molhado, mas cá estou a desenterrar um Cartel que, confesso, julgava morto e enterrado, já pouco útil...

O que me fez mudar de ideia? A proposta da nova ADD que, ao contrário do anunciado, continua a prever a avaliação inter-pares. Surrealista a nossa caminhada, não?


3 comentários:

mcgs07 disse...

Acho boa ideia retomar o cartel. Parabéns pela coragem.

Goretti disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
brit com disse...

Obrigada. Vamos ver no que dá. Sem stress :)